0

Top 5: Perfumes favoritos.

Oi gentchhhhhh.

Não sou muito boa para falar de perfumes, pois eu nunca fui muito interessada, então meus perfumes duram uma eternidade. Todos que eu costumo usar ou é que eu ganhei de presente ou é os perfumes da minha mãe.

Masssssss, ando gostando e usando muito e vou mostrar pra vocês em um top 5.

  • Linda, inspiração – O boticário.

65 - top 5 - 1

Eu gosto muito desse perfume, só que ele é doce – não muito, mas é – e as vezes me incomoda (não curto perfume muito doce). Nunca uso ele cedo, porque me da dor de cabeça.  Costumo usar ele a noite quando vou sair, e o aroma ”empegrina” e dura, dura, dura…

  • Day & Night, Capricho – O boticário.

65 - top 5 - 2

Ganhei esse kit de dois perfumes há milhões de anos, e tenho o day até hoje, e o nightque era o meu preferido entre os dois – quebrou ): Ambos são ótimos, e o melhor de tudo é que dentro dessa caixinha vem como fazer combinações com eles para cada tipo de ocasião.

  • Ma Chérie – O boticário.

65 - top 5 - 3

Eita que O boticário tá reinando aqui, em. Esse é um xodózinho, tão bom. Tem um cheirinho tão leve e suave, ao mesmo tempo que é doce não é. É um tipo de perfume para crianças, perfeito para todas as idades.

  • Be delicious – DKNY

65 - top 5 - 4

Era meu perfume favorito até uns 15 dias, é perfeito! E esse frasco redondo, que representa uma maçã… Sem explicações. Ele é suave e combina com dias de calor, pelo menos pra mim. Vai com todas as ocasiões e não enjoa.

  • Love Of Pink – Lacoste

65 - top 5

Como eu disse, o Be Delicious era meu perfume favorito até conhecer essa belezura o Love Of Pink, ele tem uma fragrância forte de flores brancas e incenso, é bem zen e romântico, tem baunilha e foca muito em um publico jovem. Nem preciso dizer que amo.

Espero que tenham gostado.

Xoxo, Lira.foto final 1

2

O que é CC Cream?

63 - cc cream

Já falei aqui tudo sobre o BB Cream, e logo depois vieram o CC Cream. O CC Cream, ou Color Control Cream, que é a versão mais potente, uma evolução do BB Cream.

O CC Cream  têm também as 4 funções do BB Cream: protetor, base, iluminador e hidratante, porem a cor do CC Cream é mais pigmentada e sua cobertura é mais uniforme. 

63 - cc cream 1(foto: google)

Além disso possui agentes clareadores e antioxidantes. Por isso, tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas. E se encaixa perfeitamente em quem tem pele mista ou oleosa, por sua textura ser mais leve.

63 - cc cream 5

 

Xoxo, Lira.

foto final 1

0

Review: Esfoliante Rapid Clear Neutrogena.

MODI

Hey meninas.

Faz um tempão que não faço review aqui, e hoje vim falar de um produto ótimo que ajuda muito a tão desejada ”pele perfeita”. O Rapid Clear Neutrogena é um esfoliante para o rosto que promete remover os cravos da pele.

É um creme branco com as micros esferas laranjas que se desmancham quando atritadas contra a pele. O seu cheiro é bem suave, não tem como incomodar.

É usado na pele úmida e espalhando bem acaba em uma espuma. Ah, e as esferas nem machucam a pele.

MODI2

Vale lembrar que mesmo que seja para o uso diário, pessoas com pele sensível ou com muita acne também devem evitar usar todos os dias, já que uma esfoliação mais potente pode irritar a pele e até gerar mais espinhas. Então recomendo usa-lo de duas a três vezes na semana e nunca se esquecendo de hidratar a pele após a esfoliação.

A bisnaga vem com 100 ml e a textura por ser bem densa dura bastante e o preço sugerido nas farmácias é de R$22,00. Vale a pena, tá!

Xoxo, Lira.

foto final 1